Seios Doridos e Inchados

Outro dos sintomas de que pode estar grávida é o facto do hCG e o aumento de estrógeno e progesterona desenvolvem a estimulação das glândulas mamárias, levando ao aumento do volume dos seios, dor local e o escurecimento do mamilo. Se estiver grávida os seus seios irão ficar cada vez mais sensíveis como ficam quando está com a menstruação, o que significa que é um dos sintomas que se pode confundir, a diferença é que poderá ser com mais intensidade, o tamanho dos seios aumentam de tamanho e as aréolas (a região em volta do bico do seio) podem ficar mais escuras por causa dos níveis hormonais, até os níveis hormonais estabilizarem. Outro aspecto importante é o facto das veias dos seus seios, mãos e pés ficarem mais visíveis, se estiverem associadas a outro dos sintomas poderá quer dizer que está grávida.

Artigos Relacionados:

Este artigo encontra-se nas seguintes categorias Artigos. Pode seguir as respostas a este artigo através das RSS 2.0 feeds. Também pode deixar uma resposta, ou um trackback através do seu site.


502 Respostas to “Seios Doridos e Inchados”

  1. Marilia on Agosto 2nd, 2017 at 00:14

    Minha última menstruação veio dia 24.06. No mês de julho não nenstruei. Estou com uns carocinhos no bico do peito, e com o bico do peito coçando muito. Já fiz o exame de sangue e deu negativo. 😔

Deixe-nos a sua opinião, dúvida ou sugestão.